Direito IMEPAC: professor Geilson Nunes é referência internacional - IMEPAC

Direito IMEPAC: professor Geilson Nunes é referência internacional

Nosso corpo docente é formado por profissionais altamente competentes e engajados. Um excelente exemplo é Geilson Nunes, professor do nosso curso de Direito, mestre e doutorando em Direito pela Universidade de Marília – SP.

O professor Geilson é adepto e incentivador da pesquisa jurídica, com várias publicações em revistas nacionais e internacionais. Investe em sua contínua formação e atualização profissional para proporcionar o melhor aos seus alunos, tendo participado de vários congressos jurídicos pelo Brasil e também na Espanha em 2018.

Recentemente teve trabalhos aprovados no Congresso Internacional de Direito realizado em Sevilha – Espanha e também na Universidade de Lisboa – Portugal, que ocorreu entre os dias 2 e 6 deste mês. Geilson Nunes esteve presente nesse evento representando o IMEPAC internacionalmente.

Ele lançou em junho desse ano, na Universidade Federal de Goiás, a obra intitulada “Destinação Direta de Recursos de Termos de Ajustamento de Conduta”, fazendo um novo lançamento em no mês de agosto na instituição onde desenvolve seu doutorado.

A representatividade no âmbito da pesquisa jurídica é de extrema importância para nós do IMEPAC.

Temos uma busca constante pelo aprimoramento da nossa qualidade de ensino e acreditamos na eficácia da pesquisa científica.

Ter em nosso corpo docente um professor comprometido e dedicado como o Geilson é motivo de grande orgulho.

Estamos bem representados internacionalmente!