Dia Internacional da “beleza” das Mulheres colaboradoras do IMEPAC - IMEPAC

Dia Internacional da “beleza” das Mulheres colaboradoras do IMEPAC

O Dia Internacional das Mulheres, comemorado no último dia 08 de março, é uma data extremamente importante e celebrada no mundo todo. A luta pela igualdade e pelos direitos das mulheres deve ser enaltecida não só neste dia, mas durante todo o ano.

Como uma singela forma de homenagem a esta data tão especial, preparamos um dia de beleza para as nossas colaboradoras, que são tão importantes para o nosso sucesso. Na tarde da última segunda-feira, 09 de março, as mulheres da nossa instituição receberam gratuitamente tratamentos estéticos como escova capilar, depilação facial, design de sobrancelhas, entre outros.

Isabela Lopes, nossa auxiliar administrativa, foi responsável por parte da organização deste dia de beleza e também aproveitou o momento para cuidar dos seus cabelos.

“Acredito que valorizar a mulher é entender também que todas nós desempenhamos diversas funções em casa, no trabalho, enfim, às vezes acabamos sem tempo para cuidarmos de nós mesmas e esse cuidado é extremamente importante para a nossa autoestima e bem-estar. A ideia desse dia de cuidados com a beleza é transmitir para as nossas colaboradoras todo o carinho, admiração e cuidado que dedicamos a elas “, disse Isabela.

Aqui no IMEPAC nós valorizamos os pequenos detalhes da rotina das mulheres que compõem o nosso “universo”. Nossa prioridade é sempre respeitar e admirar todas as nossas colaboradoras, professoras, alunas e visitantes.