Curso de Pedagogia promove 4ª edição do Festival da Canção - IMEPAC

Curso de Pedagogia promove 4ª edição do Festival da Canção

Nessa terça-feira, 25, alunos de Pedagogia participaram de mais uma etapa do Festival da Canção por meio de apresentações de paródias trabalhadas em aspecto multidisciplinar. Mais de dez grupos do 2° e 3° períodos se apresentaram aos jurados, profissionais da área de música.

Para Maria Luiza de Borba Alves, docente do curso, o empenho das turmas garantiu o sucesso do evento. “Percebemos, enquanto professores, o quanto os alunos se dedicam; e a experiência vivenciada nos festivais dá as novas turmas uma condição de refinamento, cuidado maior com o preparo, com a escolha das fantasias, das músicas, das letras. O festival vem crescendo a cada ano, a cada etapa, e isso nos faz plenos em felicidade, em orgulho de estarmos a frente deste trabalho que é maravilhoso, portanto só tenho a agradecer”, destacou a professora.

Confira a classificação dos grupos vencedores:

1º lugar – Resolvendo problemas: Carla Patrícia Carrijo, Marcella Correa Ferreira e Rafaela Honória de Almeida.

2° lugar – Adição Somada: Ana Maria Costa, Andressa Rayana Pires Gama,  Izabela Trabaquini Carneiro e Maryane Maryna Costa.

3º lugar – Letramento Matemático: Amanda Narciso Vieira, Fernanda C. Chiovato, Lara Carolyne Costa Resende e Tatiane Nascimento Bueno.