Curso de Enfermagem-IMEPAC promove Mesa Redonda com Egressos - IMEPAC

Curso de Enfermagem-IMEPAC promove Mesa Redonda com Egressos

O curso de Enfermagem-IMEPAC, promoveu ontem, 11 de março, a Mesa Redonda com Egressos. Este momento teórico-prático acontece em todos os semestres e é voltado aos alunos do primeiro período. Na ocasião, egressos do curso são convidados para um bate-papo com os alunos sobre sua trajetória profissional e sobre as suas experiências enquanto egressos da instituição.

De acordo com Karla Cristina Walter, coordenadora e professora do curso de Enfermagem, “esse momento de troca de experiência é muito importante para que nossos egressos sirvam de estímulo, pois se dedicaram muito ao longo do curso e hoje estão bem sucedidos na profissão,” declarou a coordenadora.

Como convidados, o curso de enfermagem trouxe os enfermeiros Marcelo Godoi e Weldison Santos e a enfermeira Rosana Ferreira Nobre.

A aluna, Shirlei do Prado Silva, do primeiro período, enfatizou a importância deste momento. “Mais do que estudar em uma Instituição com excelência no ensino superior, aqui nós somos acolhidos por uma coordenação que é realmente empenhada em nos oferecer o melhor. E eventos como este nos levam a enxergar a realidade do mercado de trabalho e vislumbrar um leque de informações, possibilitando enxergar inúmeros caminhos a seguir,” finalizou a aluna.