Curso de Agronomia do IMEPAC Centro Universitário tem projeto integrador com crianças da Casa lar de Araguari - IMEPAC

O curso de Agronomia disponibilizou em sua grade curricular desse semestre um projeto voltado para educar e incentivar sobre jardinagem e paisagismo as crianças em situação de abrigo que vivem hoje na Casa Lar.

O foco do projeto consiste em ajudar os pequenos acima dos 10 anos de idade a descobrirem possibilidades profissionais e a terem um conhecimento nessa área que pode abrir portas para o futuro deles, uma vez que são obrigados a se retirarem dos abrigos quando completam 18 anos de idade. A chance de ter um trabalho quando completarem a maioridade é essencial, e ajudá-los a conquistar isso é motivo de muito orgulho.

O curso foi ministrado no Viveiro Sacoman e terá continuidade dentro da Casa Lar, onde já está sendo preparado um canteiro para as aulas acontecerem.