Coordenador Walter Rodrigues apresenta trabalho no XXXIX ENEGEP - IMEPAC

Coordenador Walter Rodrigues apresenta trabalho no XXXIX ENEGEP

Entre os dias 15 e 18 de outubro aconteceu em Santos/SP o XXXIX Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP, com o tema “Os desafios da engenharia de produção para uma gestão inovadora da Logística e Operações”.

No evento, o coordenador do nosso curso de Engenharia de Produção, Prof. Walter Rodrigues de Andrade, apresentou o trabalho “Lean Healthcare como Estratégia de Melhoria na Prestação de Serviços na Área de Saúde: uma revisão da literatura”, de sua autoria em conjunto com as alunas Camila dos Anjos e Carolina da Silva Vogado do curso de Engenharia de produção.

Segundo o coordenador

“o trabalho apresentado é fruto de um projeto de iniciação científica com o tema de Lean Healthcare, desenvolvido com alunas da Engenharia de Produção sob minha orientação entre 2018 e 2019, e foi muito bem avaliado pelo professores e alunos presentes na apresentação. Ao término da apresentação, fui procurado por dois professores de universidades públicas com interesse em desenvolver projetos em parceria nessa temática, demonstrando a relevância social e científica do tema”.

Nossa instituição se orgulha da excelência da produção científica de nossos docentes e alunos.