Coordenador do curso de Administração é convidado para ser mediador na Semana Global do Empreendedorismo - IMEPAC

O coordenador do curso de Administração Prof. Emanuel Ponciano participou, na noite de ontem (06), da Semana Global do Empreendedorismo, edição Araguari. O evento organizado pelo Sebrae-MG tem como objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a inovar e acreditar em suas ideias e negócios.

Na ocasião, o Prof. Emanuel Ponciano foi convidado para mediar o painel de empresários da cidade, que contou com a participação dos empresários Priscilla Rezende e Flávio Pires.  “A discussão foi de altíssimo nível e, certamente, alcançou seu objetivo de fomentar o empreendedorismo local, bem como a cultura empreendedora, além de proporcionar a troca de experiências entre empresários e estudantes do IMEPAC que estava ali presentes”, disse.

Estudantes do curso de Administração do IMEPAC marcaram presença no evento.

A Semana Global do Empreendedorismo tem o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora.