Coordenador de Engenharia de Produção apresenta trabalho no maior evento do Brasil nessa área - IMEPAC

Nos dias 16 a 19 de outubro, o coordenador do curso de Engenharia de Produção Prof. Walter Andrade, participou do XXXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP, realizado na cidade de Maceió, Alagoas. Realizado há 38 anos pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção – ABEPRO, o ENEGEP é o maior evento de Engenharia de Produção do país.

Na ocasião, o professor apresentou um artigo intitulado “Utilização de Ferramentas Estatísticas de Previsão de Demanda em Séries Históricas nos Casos de Tuberculose do Estado de Minas Gerais entre os Anos de 2001 e 2017”, desenvolvido juntamente com o Prof. Frederico e os alunos do curso de Engenharia de Produção do IMEPAC Sandra e Victor.

O artigo é fruto de uma atividade proposta nas disciplinas de Planejamento e Controle da Produção – PCP e Pesquisa Operacional – PO.

Parabéns aos alunos pela iniciativa e interesse, e também aos professores que se prontificaram a incentivar e orientar os alunos pelos caminhos da pesquisa.