Coordenação de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Cultura – CEPEC, promove Exposição de Fotografia - IMEPAC

O IMEPAC Centro Universitário, por intermédio da Coordenação de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Cultura – CEPEC está promovendo durante os meses de outubro e novembro, na biblioteca da Instituição, a Exposição de Fotografia Primavera em Foco 2019.

A exposição faz parte do Projeto de Extensão Arte e Cultura em Foco, que tem como objetivo promover ações de caráter artístico e cultural, de modo a valorizar as diversas formas de expressão da arte, a diversidade cultural, o meio ambiente, reconhecendo sua importância na formação do cidadão.

Esta é a segunda exposição de fotos promovida pela CEPEC, a primeira aconteceu em 2018, e teve como tema o patrimônio histórico-cultural de Araguari. “Desde o ano passado, temos realizado algumas ações aproveitando datas e /ou momentos específicos durante o ano para promover exposições de caráter cultural. A ideia é possibilitar que aluno, professor e colaborador de nossa instituição, expressem um pouquinho de suas percepções em relação aos temas propostos,” explica a coordenadora da CEPEC, Lucille Garcia Gomes.

E neste ano, o tema proposto foi, Primavera! A escolha do tema, se deve ao fato de que “É a estação mais coloria, viva e alegre do ano. Então floresça onde for plantado. E plantamos esta ideia” ponderou Lucille.

É importante ressaltar que, as fotos que estão expostas foram submetidas a um edital, previamente aberto durante este semestre, e agora, estão abertas a votação pelo público visitante, até dia 15 de novembro.