Confraternização de encerramento do ano letivo das Escolas de Educação Infantil Novo Horizonte e São Sebastião do Centro Universitário IMEPAC - IMEPAC

Aconteceu, nesta quinta-feira, dia 12/12, a confraternização de encerramento do ano letivo das Escolas de Educação Infantil Novo Horizonte e São Sebastião do Centro Universitário IMEPAC.

A instituição atende cerca de 64 crianças, entre 4 e 5 anos de idade e tem como objetivo, proporcionar às crianças de nível socioeconômico desfavorecido, condições de pleno e adequado desenvolvimento infantil.

A cerimônia foi aberta aos pais e convidados, os alunos brilharam! Realizaram diversas apresentações, receberam seus certificados de conclusão da Educação Pré-Escolar e, também, tiveram a visita do Papai Noel que distribuiu vários presentes.

O IMEPAC deseja a todas as crianças, um futuro repleto de muito sucesso, alegria, saúde e realizações.