Comunicado - Prorrogação das atividades presenciais - IMEPAC

Comunicado – Prorrogação das atividades presenciais

Considerando a necessidade de manutenção das medidas que visam o enfrentamento à propagação do COVID-19;

Considerando o disposto na Portaria n.º 395/2020 do Ministério da Educação que prorrogou até 16 de maio de 2020 a substituição das atividades presenciais por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação.

O Centro Universitário IMEPAC e a Faculdade IMEPAC – Itumbiara, COMUNICAM que as atividades presenciais continuarão suspensas até 16 de maio de 2020.

Neste período, as aulas continuarão a ser ministradas por meios e tecnologias de informação e comunicação – plataforma Black board (Ambiente Virtual de Aprendizagem) – sob orientação do professor responsável e serão computadas na carga horária de cada unidade curricular, consoante diretrizes do Ministério da Educação.

Eventuais alterações serão comunicadas nos canais oficiais das Instituições de Ensino.

Araguari/MG e Itumbiara/GO, 29 de abril de 2020.

CENTRO UNIVERSITÁRIO IMEPAC                 FACULDADE IMEPAC ITUMBIARA