COMUNICADO IMPORTANTE - DESCONTO - IMEPAC

COMUNICADO IMPORTANTE – DESCONTO

Sensíveis ao momento atípico pelo qual passa o mundo em função do COVID-19 e aos graves impactos causados à saúde das pessoas e à economia do país, a Reitoria do CENTRO UNIVERSITÁRIO IMEPAC e a Direção Executiva da FACULDADE IMEPAC DE ITUMBIARA, COMUNICAM que, excepcionalmente para a mensalidade com vencimento em 10/04/2020, o desconto para antecipação do pagamento será majorado de 5% (cinco por cento) para 10% (dez por cento).

Ressaltamos que o desconto de 10% (dez por cento) será válido somente para os pagamentos realizados até o dia 31/03/2020 e constitui ato de mera liberalidade da IES.

Relembramos que o CENTRO UNIVERSITÁRIO IMEPAC e FACULDADE IMEPAC DE ITUMBIARA estão realizando vultosos investimentos e precisam honrar com o pagamento dos mais de 500 (quinhentos) colaboradores, entre outros compromissos. Desse modo a concessão do dobro do desconto previsto para a mensalidade de abril/2020 representa enorme sacrifício financeiro, sobretudo neste momento excepcional.

Por fim, contamos com a colaboração da comunidade discente no pagamento das mensalidades a fim de não causar um desarranjo econômico-financeiro ainda maior e informamos que, para ter acesso ao boleto com o novo desconto, basta acessar o Portal do Aluno, menu Educacional / Financeiro / Extrato financeiro e clicar no botão BOLETO referente à parcela de abril/2020.

Araguari/MG e Itumbiara/GO, 27 de março de 2020.

CENTRO UNIVERSITÁRIO IMEPAC               FACULDADE IMEPAC ITUMBIARA