CERIMÔNIA DE ENTREGA DE MEDALHAS - IMEPAC

CERIMÔNIA DE ENTREGA DE MEDALHAS

A cada semestre fazemos um reconhecimento público aos alunos que mais se destacaram em seus cursos.   No último dia 20 foi a vez da cerimônia de entrega dos discentes de 2020/2, envolvendo os cursos de Administração, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Nutrição, Educação Física e Gestão de Recursos Humanos.

As medalhas envolvem duas categorias distintas, sendo a Medalha Média para os alunos que ao longo do curso obtiveram a maior média global dentre toda sua turma e a Medalha “Zezinho Bonifácio” concedida aos acadêmicos considerados estudantes de conduta exemplar pelo cumprimento de seus deveres e esforço em prol do desenvolvimento de sua faculdade.

Parabéns a todos!