Cerimônia de Colação de Grau 2019/2 – Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia - IMEPAC

Na noite de ontem, 29 de janeiro, nossos estudantes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia encerraram uma importante etapa de suas vidas, conquistando o tão sonhado diploma de curso superior. A cerimônia de colação de grau contou com a presença da pró-reitora de ensino do IMEPAC, diretores, coordenadores de curso, professores, homenageados, pais e convidados.

Além dos tradicionais discursos dos oradores, juramento e entrega de diplomas e canudos, alguns alunos foram premiados pelo excelente desempenho ao longo do curso. A Medalha “Presidente Antônio Carlos” foi entregue àqueles que conquistaram a melhor média global: Cassia Rodrigues Mota (Enfermagem), Jehsse Ferreira Pacheco (Medicina Veterinária), Edilamar Aparecida de Melo (Nutrição) e Viviane Nobre de Andrade Assunção (Pedagogia).

Já a Medalha “Zezinho Bonifácio” foi conferida aos discentes que apresentaram conduta exemplar em prol do desenvolvimento acadêmico, conforme critérios definidos pelo colegiado do curso: Matheus Freitas Gondim (Educação Física), Renata Firmino Campos Cardoso (Enfermagem), Jefté Bernardes (Medicina Veterinária), Paula Larissa de Oliveira Souza (Nutrição) e Daniela Kaori Matsuhashi (Pedagogia).

No encerramento da cerimônia, a pró-reitora Divânia Araújo Freitas deixou sua mensagem aos jovens formandos:

“Eu sempre renovo as minhas esperanças quando participo de uma colação de grau. Eu sempre sinto a energia que cada um aqui presente está ofertando nessa noite, é uma energia muito boa, todo mundo desejando o bem uns para os outros e felicitando junto com os alunos que estão colando grau. Sempre é uma emoção para mim, porque eu vejo nos olhos de cada um o quanto lutou para conquistar essa vitória!”

Parabenizamos os novos profissionais, desejando sucesso na formação escolhida e agradecemos pela confiança depositada em nossa instituição.