Cerimônia de Colação de Grau 2019/2 – Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção - IMEPAC

A Colação de Grau marca o fim do ciclo universitário e o início de uma nova jornada no mercado de trabalho. Ontem, 28 de janeiro, estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, e Engenharia de Produção participaram da cerimônia, na presença do reitor, de diretores, coordenadores de curso, professores, pais e convidados.

Além dos tradicionais discursos dos oradores, juramento e entrega de diplomas e canudos, alguns alunos foram premiados pelo excelente desempenho ao longo do curso. A Medalha “Presidente Antônio Carlos” foi entregue àqueles que conquistaram a melhor média global: Lilian Cassia Braz Vieira (Administração), Iago Silva Reis (Ciências Contábeis), Edmar Morais de Oliveira (Direito) e Otoniel Gonçalves de Almeida (Engenharia de Produção).

Já a Medalha “Zezinho Bonifácio” foi conferida aos discentes que apresentaram conduta exemplar em prol do desenvolvimento acadêmico, conforme critérios definidos pelo colegiado do curso: Gabriela Sousa e Silva (Administração), Milena Abreu Resende (Ciências Contábeis), Lucas Vinicius de Sousa (Direito) e Victor Lúcio da Silva Silvano (Engenharia de Produção).

Em sua mensagem de encerramento da cerimônia, o magnífico reitor José Júlio Lafayette disse aos jovens formandos:

“Hoje vocês encerram um ciclo muito importante conosco. Esta é uma noite muito marcante para nós do IMEPAC, esta é a primeira colação de grau do IMEPAC como Centro Universitário. Essa foi uma grande conquista que nós conseguimos obter este ano e com muito louvor, com nota máxima no MEC. Sem vocês, nós não poderíamos chegar onde chegamos. Somos referência em ensino no país hoje e isso tem o esforço e a dedicação de cada um de vocês que estão recebendo esse diploma hoje.”

Parabenizamos os novos profissionais, desejando sucesso na formação escolhida e agradecemos pela confiança depositada em nossa instituição.