Centro Universitário IMEPAC realizou curso de atendimento ao público para manter a qualidade dos serviços prestados. - IMEPAC

Com o objetivo de oportunizar aos colaboradores aprendizado e desenvolvimento, o Centro Universitário IMEPAC ofertou, entre os dias 22/06/2023 e 29/06/2023, o curso de atendimento ao público que foi mediado pela consultora Narla Peixoto. Os setores participantes foram aqueles que atuam em áreas focais de atendimento, tanto de alunos como de colaboradores e visitantes em geral.

A equipe do IMEPAC tem previsto em seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), por meio do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), ações que têm por objetivo capacitar e aprimorar nossos colaboradores. O intuito é manter a prestação de um serviço de qualidade e promover o engajamento e a confiança do time de colaboradores.

O Núcleo de Gestão de Pessoas do IMEPAC recebeu feedbacks positivos dos colaboradores que participaram do curso, e eles elaboraram planos de ação a serem implementados. Reconhecemos a importância de estarmos juntos nessa jornada de aprimoramento contínuo, e o NGP, a Reitoria e Pró-Reitoria estão apoiando as ações propostas, consolidando um compromisso mútuo na busca por melhorias contínuas.