Celebrando um marco: Inauguração do novo espaço do Diretório Acadêmico Diogo Guimarães (DADG) e Centro de Convivência William Gebrim Júnior - IMEPAC

No dia 18 de abril, a comunidade acadêmica se reuniu para celebrar um marco significativo: a inauguração do novo espaço do Diretório Acadêmico Diogo Guimarães (DADG) e Centro de Convivência William Gebrim Júnior, uma parceria entre as gestões 2023 e 2024 e o Centro Universitário IMEPAC.

Estiveram presentes no evento o Dr. William Gebrim; o Reitor do IMEPAC e Presidente do HUSF, José Júlio Antunes Lafayette; a Diretora Administrativa, Lilith Lafayette; a Coordenadora do curso de Medicina, Dra. Magda Regina; o Coordenador Adjunto do curso de Medicina, Prof. Matheus Rocha Mendonça; o Diretor de Graduação e Pós-graduação do IMEPAC, Dr. Marcelo Cardoso de Assis.

Esse evento representa um avanço na infraestrutura da instituição e também simboliza um compromisso renovado com a força da representatividade estudantil, promoção do aprendizado, da interação e do crescimento pessoal. Marca, ainda, o compromisso do IMEPAC, que vai além das salas de aula, estendendo-se ao bem-estar em todas as áreas, desde instalações acadêmicas até o hospital universitário e cenários práticos.

A excelência educacional é prioridade para o IMEPAC e, para isso, são essenciais espaços de convivência que promovam o aprendizado e também as relações interpessoais.

Desejamos ao Diretório Acadêmico Diogo Guimarães (DADG) sucesso nesta nova fase e que o Centro de Convivência William Gebrim Júnior seja um espaço de aprendizado e crescimento para toda a comunidade acadêmica do IMEPAC.