Autoridades de Goiás visitam Campus de Medicina do IMEPAC

Autoridades de Goiás visitam Campus de Medicina do IMEPAC

O Reitor José Júlio Lafayette recebeu no Campus de Medicina do IMEPAC Itumbiara a visita de Cortesia do Secretário de Segurança Pública de Goiás, Coronel Renato Brum, junto com o Prefeito, Dione José de Araújo, e outras autoridades renomadas. O motivo foi mostrar o avanço das obras do Ambulatório de Medicina.

Além do Coronel e do Prefeito de Itumbiara, autoridades locais como o Coronel do 6º Comando Regional da Polícia Militar, Rogério Corrêa Batista, e o Meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Roberto Neiva, também visitaram o Campus e foram ver de perto as obras do Ambulatório Zé Gomes da Rocha. Eles acompanharam a evolução da construção que será uma benfeitoria não só para os alunos e professores, mas também para toda a população.

É muito importante contar com a presença e o apoio de autoridades, pois esse investimento é uma grande evolução na área da saúde.

O maior complexo educacional do estado de Goiás conta com três megaestruturas, sendo um prédio administrativo, um pedagógico e o tão sonhado ambulatório. O IMEPAC é nota máxima no MEC e sempre investe na educação e saúde por meio de tecnologia de ponta como a dessa obra que vai realizar inúmeros atendimentos com qualidade para toda a população de Itumbiara e região.

A inauguração do Ambulatório Zé Gomes da Rocha está prevista para acontecer no mês de fevereiro.