Autoridades da área da segurança visitam Centro de Simulação do IMEPAC - IMEPAC

Autoridades da área da segurança visitam Centro de Simulação do IMEPAC

Na tarde de ontem, 28, tivemos a honra de receber para um café da tarde em nosso Centro de Simulação Realística o Coronel Chinelato, novo Comandante da Nona Região de Polícia Militar, o Dr. Marcos Tadeu de Brito Brandão, Delegado Chefe do 9° Departamento de Polícia Civil, o Tenente Cel. Mendonça, Comandante da Polícia Militar de Araguari, o Dr. Wilton José Fernandes, Delegado Chefe da Polícia Civil em Araguari, o Major Ravázio, Subcomandante do 2° Batalhão Ferroviário do Exército Brasileiro, entre outras autoridades militares.

Na ocasião, estiveram presentes também o Deputado Estadual Doorgal Andrada, o Promotor de Justiça e Coordenador do curso de Direito do IMEPAC Dr. Marco Aurélio Nogueira, o Reitor da nossa instituição José Júlio Lafayette e os coronéis André Risse e Adriano Araújo, gestores da empresa Fuerza Segurança Privada.

Durante o encontro as autoridades reforçaram a parceria, o compromisso e a união entre as instituições: exército brasileiro, polícia militar, polícia civil, poder legislativo e o IMEPAC, representando as instituições privadas.

Foi discutido o cenário positivo e promissor pelo qual a região vem passando, principalmente o município de Araguari, em função dos investimentos feitos na cidade, entre eles o Hospital Universitário Sagrada Família.

A presença das autoridades em nosso Centro de Simulação é motivo de muito orgulho pra nós. É gratificante podermos contar com a colaboração de muitas forças para a realização de todos os nossos projetos.

Juntos vamos mais longe e levamos conosco o nome de Araguari!