Aula Inaugural de Metodologia da Pesquisa - IMEPAC

Aula Inaugural de Metodologia da Pesquisa

Na última sexta-feira, dia 07, aconteceu no Centro Universitário IMEPAC, a aula Inaugural da Disciplina Metodologia da Pesquisa.

A aula contou com a presença do Diretor de Graduação e Pós-Graduação (Outros Cursos), Roberto Felix Iasbik, que deu as boas-vindas aos alunos, desejando-lhes um ótimo semestre.

Esteve presente também, a Coordenadora de Educação a Distância (CEaD), Leandra Mendes do Vale, que destacou a importância das disciplinas ofertadas na modalidade a distância.

A professora Mirna Gertrudes Ribeiro Oliveira e a tutora Iáskara Sarah Felício, responsáveis pela disciplina, deram continuidade à aula, elucidando o cronograma de curso e os principais tópicos a serem trabalhados. Além disso, salientaram a importância do compromisso dos alunos no desenvolvimento das disciplinas EaD, visando o bom desempenho nas mesmas.

Deixaram seus horários de atendimento à distância e presencial à disposição dos alunos e desejaram um feliz semestre a todos.