Alunos de Medicina Veterinária participam de aula sobre silagem de milho - IMEPAC

Alunos de Medicina Veterinária participam de aula sobre silagem de milho

Nesta semana, os alunos do curso de Medicina Veterinária participaram de aulas teóricas e práticas sobre a produção de silagem de milho. As atividades foram realizadas na Fazenda Escola do IMEPAC sendo coordenadas pela Dra. Helida Leão, professora do curso de Medicina Veterinária e Rodrigo Maronezzi, representante da Alltech, empresa especializada em nutrição de ruminante.

“Para os alunos o conhecimento sobre a forma correta de produção de uma boa silagem é de grande valia, uma vez que esta é umas das principais alternativas usadas por muitos pecuaristas para solucionar a questão da estacionalidade da produção de pastagem no Brasil”, destacou a professora Helida Leão.