Araguari Volêi, time patrocinado pelo IMEPAC, joga contra Sada Cruzeiro no dia 30 de outubro - IMEPAC

Araguari Volêi, time patrocinado pelo IMEPAC, joga contra Sada Cruzeiro no dia 30 de outubro

Acontece no dia 30 de outubro, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, em Araguari, mais uma disputa da Superliga de Vôlei Masculina 1XBet: Araguari Vôlei contra Sada Cruzeiro! O time de Araguari, patrocinado pelo IMEPAC, enfrenta o atual campeão do torneio, trazendo muita emoção para toda a cidade.

Eventos como esse proporcionam lazer e entretenimento para os cidadãos araguarinos, e o IMEPAC tem muito orgulho de fazer parte de tudo isso! Nossa instituição acredita no investimento e na forte valorização do esporte, parte fundamental da cultura e história do nosso país. Por isso, o IMEPAC é, com muito orgulho e satisfação, um dos novos patrocinadores do Araguari Vôlei na temporada 2022/2023!

Como defende o reitor José Júlio, o IMEPAC acredita no atendimento e participação conjunta com a comunidade, para além dos muros do centro universitário. “O IMEPAC faz parte da história de Araguari, por isso, não poderíamos estar fora de um projeto tão importante como o time de vôlei da cidade. Além de realizar o sonho dos jovens jogadores, um time oficial traz um reconhecimento a nível nacional para a cidade”, salienta o reitor.

O patrocínio já é parte intrínseca às competições esportivas, principalmente no vôlei. Ele atua em inúmeros aspectos do time, desde a compra de equipamentos, passagens, manutenção de espaços, e, claro, os custos do treinamento dos jovens. Atletas muitas vezes iniciam suas carreiras ainda crianças, e precisam do apoio de marcas e empresas para custearem seu treinamento, enquanto seus estudos são mantidos. O Secretário do Esporte, Wesley Lucas, afirma que a participação de empresas grandes, como o IMEPAC, é extremamente importante para fomentar o esporte, e destaca que “o poder público nem sempre dá conta de fazer tudo sozinho, então é fundamental a participação dos parceiros da iniciativa privada, para que o esporte possa acontecer”.

O IMEPAC reitera a imensa satisfação pela parceria com o Araguari Vôlei, e convida todos a comparecerem no jogo de domingo, dia 30/10, às onze horas, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros. A entrada é gratuita, e você pode garantir seu ingresso no site do Sympla