Alunos promovem a Semana da Psicologia no IMEPAC. - IMEPAC

Alunos promovem a Semana da Psicologia no IMEPAC.

Entre os dias 25 e 27 de agosto, aconteceu a semana da Psicologia. Um evento online realizado pelo corpo discente do nosso curso de Psicologia.

Tivemos o prazer de contar com diversos profissionais convidados, que puderam agregar muito conhecimento e trazer uma visão ampla e atual do universo dessa ciência tão necessária. Debatemos sobre psicoterapias ao longo da história, carreiras, análise transacional, psicologia hospitalar, cuidados paliativos, dentre outros.

A participação maciça dos alunos gerou uma integração enorme entre todos os períodos e mostrou que eles estão 100% dedicados e conectados mesmo durante a pandemia. Entre um convidado e outro, nossos alunos aproveitaram para fazer o intervalo cultural, o que gerou um engajamento maior entre os participantes e deixou o evento com um fluxo de aprendizagem muito bom.