Alunos do IMEPAC visitam o canteiro de obras da LD Celulose. - IMEPAC

Alunos do IMEPAC visitam o canteiro de obras da LD Celulose.

No último dia 13/11, os alunos e coordenadores dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Agronomia, fizeram uma visita técnica às obras da LD Celulose, em Araguari.

Fomos recepcionados por uma equipe de profissionais que proporcionaram aos nossos alunos uma experiência ímpar, sobre os processos que envolvem o projeto de construção da fábrica. E ainda fizemos um tour completo pelo canteiro de obras.

O IMEPAC está diretamente ligado às demandas do mercado, e todo o nosso corpo docente veem realizando um trabalho prático de altíssima qualidade.

E temos novidades! As inscrições para o curso tecnólogo de Gestão da Produção Industrial estão abertas!

O mercado pede, o IMEPAC forma.

Faça sua inscrição pelo nosso site, a prova acontecerá neste domingo 29/11. яндекс