Alunos do Imepac participam do CONBIPE

Alunos do Imepac participam do maior Congresso da área de Psicologia do Esporte e do Exercício do Brasil

Os alunos Andrey Almeida Serra, Letícia Oliveira Peixoto, Lorena Barbosa Ferreira, Lucineide Paula de Almeida Rosa, Luiz Henrique Silva Ribeiro, Marcos Ernane Alves Borges, Matheus André Ferreira Marques e Pollyanna Vieira Alves dos cursos de Educação Física e Psicologia do Centro Universitário IMEPAC participaram do XII Congresso Internacional de Psicologia do Esporte realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de Novembro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na ocasião, também marcou presença o Secretário de Esportes da cidade de Araguari, o Sr. Wesley Marcos Lucas de Mendonça.

O CONBIPE é o maior congresso da área da Psicologia do Esporte e do Exercício do Brasil. O evento contou com a participação de 2 palestrantes internacionais, 18 palestrantes nacionais (especialistas, mestres ou doutores), participação exclusiva de técnicos e atletas olímpicos e paralímpicos.

Foram 4 dias de muita troca de conteúdos e experiências e com uma grande novidade de workshops de aplicação prática da psicologia em diferentes esportes.