Alunos do Direito IMEPAC apresentam trabalhos no Rio Grande do Sul - IMEPAC

Alunos do Direito IMEPAC apresentam trabalhos no Rio Grande do Sul

Entre os dias 14 e 16 de novembro, aconteceu o XXVII Congresso Nacional do Direito- CONPEDI/2018, em Porto Alegre- RS. Pesquisadores de todas as regiões do Brasil e também do exterior submeteram trabalhos (artigos e pôsteres) para apresentação no evento.

Do curso de Direito do IMEPAC, 17 alunos tiveram os trabalhos aprovados nas  linhas de pesquisa de Direito Penal, Processo Penal, Constitucional, Civil, Família, Sucessões, Acesso a  Justiça, Direito do Trabalho,  Direitos Fundamentais,  dentre  outras. Durante a apresentação, os alunos tiveram a oportunidade de expor seus estudos para referências na área, evidenciando os esforços que vem sendo empreendidos pelo curso no campo da pesquisa científica.