Alunos do Direito IMEPAC alcançam 100% de aprovação na OAB. - IMEPAC

Alunos do Direito IMEPAC alcançam 100% de aprovação na OAB.

O IMEPAC Centro Universitário possui um curso de Direito forte, que vem apresentando grandes resultados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e em concursos públicos diversos em todo o Brasil.
O resultado da 1ª fase do XXXI Exame de Ordem Unificado saiu nesta semana e 100% dos alunos inscritos da instituição foram aprovados. O percentual da instituição contrasta com os apenas 30% de aprovação no estado, e torna irrefutável a qualidade do ensino que o IMEPAC oferece para seus alunos.
“O Exame de Ordem é uma maneira eficaz de assegurar a qualidade do ensino e dos profissionais que atuam na área do direito no Brasil, pois incentiva a melhoria contínua dos currículos das faculdades compatibilizando-os com a realidade do mercado. Uma aprovação de 100% é um grande feito.” afirma Sérgio Loureiro, presidente da 47ª Subseção da OAB/Araguari.
O coordenador do curso, Dr. Marco Aurélio Nogueira, também manifestou grande satisfação pelo resultado da prova: “Nossos alunos e equipe estão de parabéns por um resultado tão expressivo, que corrobora com o excelente trabalho e dedicação de todos!”.