Alunos do curso de pedagogia realizam homenagem aos professores - IMEPAC

Alunos do curso de pedagogia realizam homenagem aos professores

Quarta-feira, dia 16 de outubro, na Capela do IMEPAC, os alunos do curso de pedagogia realizaram uma noite de comemoração ao dia dos professores. Os alunos prepararam várias apresentações culturais, leitura de textos e poesias, teatro, mostra de vídeos e cantaram juntos ao final do evento.

Além disso, para prestigiar os professores, foram convidados também, o professor Bruno Thayer, juntamente com os seus alunos do Programa de Iniciação Cultural (PIC), um projeto social da Associação Semear de Cultura, para realizarem uma apresentação musical com violoncelo.

Segundo a equipe organizadora, este evento, foi uma maneira de expressar gratidão àqueles que tanto tem contribuído na jornada acadêmica e na jornada tão árdua da vida, além disso, o momento veio trazer reflexões sobre a valorização do profissional pedagogo.