Alunos do curso de Medicina visitam obras do Hospital Universitário Sagrada Família - IMEPAC

Na manhã do último sábado, 09/04, alunos de todos os períodos do curso de Medicina, a convite do Diretório Acadêmico Diogo Guimarães, visitaram as obras do Hospital Universitário Sagrada Família.

Na ocasião, nosso Reitor José Júlio Lafayette apresentou o projeto e fez um tour pelas dependências da obra mostrando para os alunos presentes os benefícios que a inauguração, que será em breve, trará para a comunidade acadêmica e para a comunidade regional.

O coordenador geral do Diretório Acadêmico, Maycon Matos, aluno do 8º período nos disse que se surpreendeu com o tamanho da obra e como ela está em processo acelerado. Destacou que a estrutura completa e tecnológica do IMEPAC CENTRO UNIVERSITÁRIO, traz inúmeros benefícios para a formação acadêmica e que a formação prática oferecida é muito valiosa para os alunos.

A Vice-Presidente da Atlética Zumbizeira, Yaeko Matuda, do 10º período do curso mencionou que a expectativa é grande para ver o Hospital inaugurado, pois sabe que a prática dentro do local agregará muito para sua formação acadêmica. Além do programa de Residência Médica que será ofertado e que ela esperar participar.

Ao final do tour os alunos se reuniram para tomar um café com o Reitor.

Agradecemos a participação de todos os presentes e a equipe do Diretório Acadêmico por ter organizado esse momento que aproxima ainda mais os alunos do curso da Direção da instituição.