Alunos dos cursos de Engenharia visitam a Trebeschi Tomates - IMEPAC

Alunos dos cursos de Engenharia visitam a Trebeschi Tomates

No último sábado, dia 09/11, demos início a Semana de Engenharia e Tecnologia do IMEPAC com uma visita técnica na planta industrial da empresa Trebeschi Tomates, na cidade de Araguari.

Os alunos foram acompanhados pelo coordenador do curso de Engenharia de Produção, Walter Andrade e a visita técnica foi guiada pelo Coordenador de Produção da Trebeschi, Carlos Deh Luckmann e pelos funcionários Sandra Fernandes Calixto e Alexandre Lucas Dias Costa, que também são alunos do nosso curso de Engenharia de Produção.

Durante a visita foi possível perceber o alto investimento em tecnologia, qualidade e rastreabilidade da empresa. Também foi iniciada a negociação de uma parceria entre a Trebeschi e a nossa instituição, com o intuito de estabelecer uma relação empresa x academia que favoreça ambas as partes. Certamente essa parceria renderá bons frutos.