Alunos de Ciências Contábeis do IMEPAC fazem visita técnica ao CFC em Brasília

Os alunos do curso de Ciências Contábeis do IMEPAC estiveram em Brasília/DF, no dia 15 de abril de 2019, para uma visita técnica ao Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

A visita foi organizada pela Atlética Tributária, representante do curso, e possibilitou que os alunos conhecessem as autarquias que os representam. Os estudantes foram devidamente recepcionados pela contadora Elys Tevania Carvalho, diretora executiva do Conselho Federal de Contabilidade, com a apresentação da estrutura do órgão, bem como de suas principais atividades.

Na capital, os discentes visitaram também a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida; e o tão importante Congresso Nacional, onde conheceram toda a estrutura que rege o país. Foram momentos de muito enriquecimento pessoal e profissional.

O IMEPAC é uma instituição que se preocupa em oferecer oportunidades ímpares para seus discentes, e acredita que ações como essa são importantes para a formação do bom profissional.