Alunos de Administração apresentam trabalhos na Feirinha de Prática Simulada - IMEPAC

Alunos de Administração apresentam trabalhos na Feirinha de Prática Simulada

Alunos de Administração apresentam trabalhos na Feirinha de Prática Simulada

Na noite de ontem (12), os alunos do 6º período de Administração realizaram a tradicional Feirinha de Prática Simulada. A atividade compõe parte das tarefas a serem realizadas ao longo do semestre na disciplina de Prática Simulada, ministrada pela Profª. Me. Lucille Garcia Gomes.

O objetivo da Feirinha é proporcionar aos alunos o acompanhamento da rotina de uma empresa virtual. As empresas criadas pelos discentes expuseram stands com produtos e serviços para apresentação e venda aos clientes convidados. As tarefas foram: Organização e montagem dos stands (instalações criativas); Estratégia de Marketing; Atendimento ao cliente; Informações sobre o produto; Brindes e sorteios.

Nesta edição, foram apresentadas quatro empresas: Cantô Club – karaokê e bar; Beauty Móvel – salão de beleza móvel; Doceria Trem Doce – doceria; e Mundo dos sonhos – aluguéis de aparelhos recreativos para festas. Segundo a Profa. Lucille, “todos os grupos cumpriram os requisitos básicos e a Feirinha foi um sucesso, considerando que tivemos como convidados não somente alunos e professores do Curso de Administração, mas também alunos dos Cursos de Engenharia Civil, Direito, Contábeis, Pedagogia e professores dos cursos de Contábeis, Direito e Pedagogia. O sucesso também se deu pelo empenho dos grupos”.

O IMEPAC Centro Universitário parabeniza os alunos e também a Profa. Lucille por todas as ideias inovadoras e empreendedoras apresentadas.