Aluno Master: comprometimento gerando reconhecimento - IMEPAC

Aluno Master: comprometimento gerando reconhecimento

Na noite de terça-feira (08), aconteceu a terceira edição do “Aluno Master”. A premiação foi criada a fim de homenagear os alunos que se destacaram, de forma a reconhecer o esforço e incentivar os estudos.

Estiveram presentes no evento: a diretora geral do IMEPAC, Profª. Divânia Araújo Freitas; o Diretor de graduação e pós-graduação de medicina, Prof. Dr. Marcelo Cardoso de Assis; o Diretor de graduação e pós-graduação (cursos noturnos), Prof. Roberto Félix Iasbik; e os coordenadores de cursos. Além disso, familiares e amigos dos estudantes homenageados marcaram presença na premiação.

De acordo com a diretora geral, Profª. Divânia Araújo Freitas, o Aluno Master é uma forma de valorizar e reconhecer o comprometimento dos nossos discentes. “O curso se faz com o apoio de todo mundo, da instituição, da família e, principalmente, do aluno. Não adianta a gente ter a melhor infraestrutura, os melhores professores, se o aluno não se esforçar. O ‘Aluno Master’ é pra isso: premiar o aluno que de fato se comprometeu, que faz a diferença e que, por seu esforço, se destacou tirando as melhores notas,” enfatizou.

Além disso, o professor Roberto Iasbik, diretor de graduação e pós-graduação, explicou que o prêmio tem inspirado os alunos a darem o seu melhor, ampliarem suas possibilidades e impulsionarem os demais colegas a também se esforçarem. “Acima de tudo, a intenção é fazer o aluno entender que ele não pode somente passar pela faculdade: ele tem que fazer a faculdade,” destacou.

O IMEPAC agradece a presença de todos e parabeniza os alunos, mais uma vez, pelo excelente desempenho.