Agito IMEPAC: Diversão exclusiva para alunos do maior e melhor Centro Universitário da região - IMEPAC

Início de semestre a gente precisa dar aquele gás para começar com tudo, não é!?

E essa é a proposta do Agito IMEPAC, uma grande festa que fazemos para confraternizar com alunos e colaboradores. Ou seja: mais uma das exclusividades de quem escolheu um dos maiores Centros Universitários da região.

O Agito deste semestre aconteceu no dia 19 de fevereiro, um sabadão com 10 horas de música de qualidade e para todos os gostos: Maiara e Maraisa, Clayton e Romário, Jetlag e DJ Branco Mendz.

A super estrutura para receber essas grandes atrações foi montada em nosso campo, contando também com tendas, lounges e trucks com serviços diversos.

Uma festa simplesmente INCRÍVEL! Agradecemos a todos que curtiram com a gente, dando cor e vida para esse que foi o maior Agito de todos os tempos!

E lembre-se: estudar no IMEPAC Centro Universitário, é fazer parte de um time que é todo VIP e seleto.