Acolhimento dos alunos de medicina do IMEPAC Itumbiara - 2020 - IMEPAC

Acolhimento dos alunos de medicina do IMEPAC Itumbiara – 2020

Crescemos, expandimos nossas raízes, estamos levando excelência em ensino superior e saúde para Itumbiara! Na manhã de hoje, 05, recebemos nossos estudantes do curso de medicina para o início do primeiro semestre letivo de 2020.

Nosso reitor José Júlio Lafayette esteve presente na acolhida aos alunos, falando sobre as conquistas e os projetos da nossa instituição, e reforçando nosso compromisso com o investimento em estrutura de ponta, alta tecnologia e inovação. Todo o sucesso que tivemos em Araguari, desde a abertura do nosso curso de medicina, é a comprovação da nossa experiência com um ensino superior de qualidade. Hoje, com a conquista da nota máxima no MEC e o nosso credenciamento como Centro Universitário, estamos em destaque nacional no âmbito da educação, sobretudo na área da saúde.

“Vocês podem ter certeza de que dentro dos próximos meses vocês já verão o início das obras do nosso prédio definitivo em Itumbiara, que está sendo projetado com todo carinho e com a mesma excelência de todos os empreendimentos construídos ao longo da nossa história.”, disse o reitor José Júlio aos estudantes.

Estiveram presentes também a diretora geral Divânia Freitas, a diretora administrativa Lilith Lafayette, o diretor acadêmico de medicina Dr. Marcelo Cardoso, o subcoordenador do internato médico Dr. Joaquim Guilherme, o coordenador Dr. Alex Rodrigues e demais gerentes de setor e colaboradores do IMEPAC Itumbiara.

Os alunos puderam conhecer a proposta pedagógica do curso apresentada pelo professor Dr. Alex Rodrigues, e em seguida tiveram um coffee break com música ao vivo, em um momento de interação entre calouros, veteranos e colaboradores.

Desejamos a todos uma excelente jornada acadêmica!