Acessibilidade é tema de trabalho do Projeto Integrador do curso de Educação Física - IMEPAC

Na noite desta quinta-feira, 6, estudantes do 6º e 7º períodos do curso de Educação Física promoveram evento com o intuito de ressaltar acerca dos temas: esporte e deficiência.

Segundo Jaqueline Pontes Batista, professora do Projeto Integrador, a proposta foi trabalhar tais questões com o intuito de gerar a inclusão.

“Juntamos a inclusão, a acessibilidade e pessoas com deficiências e trouxemos para o nosso campo de estudo que é o esporte, o exercício físico. Além dos alunos destas turmas, centenas de estudantes de outros cursos foram convidados, pois todos abraçam este tema que é a acessibilidade”, considerou.