Ação da Atlética de Medicina arrecada alimentos para instituições beneficentes - IMEPAC

Ação da Atlética de Medicina arrecada alimentos para instituições beneficentes

Durante o mês de março, os alunos do Curso de Medicina do IMEPAC Centro Universitário promoveram a arrecadação de alimentos que foram distribuídos ontem, 17, a instituições que promovem acolhimento e amparo a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Foram arrecadadas 7 toneladas de alimentos nessa que é uma das vertentes sociais do interclasse realizado semestralmente pela Associação Atlética Carivan Cordeiro – Zumbizeira – do Curso de Medicina. A turma vencedora da competição neste semestre foi a 29, com aproximadamente 3 toneladas, em segundo lugar ficou a turma 31 com mais de 2 toneladas, e em terceiro lugar a turma 30, mas em ações cujo foco é ajudar ao próximo, todos saem ganhando sempre!

As instituições contempladas nesta distribuição foram: APAE, Casa do Caminho, Casa de Davi, Comunidade São Vicente de Paulo, Casa Lar, Grupo do Bem, Banco de Alimentos da Prefeitura de Araguari e Centro Espírita Missionários de Alah. Centenas de famílias que terão suas mesas servidas pela boa ação de diversos envolvidos e parceiros.

Aproveitamos para agradecer e parabenizar todos os envolvidos, em especial aos alunos, que se entregaram de coração nesta atividade social tão nobre.