Abertas as Inscrições de trabalhos para o VII Congresso Científico Internacional IMEPAC - IMEPAC

O Centro Universitário IMEPAC Araguari abriu inscrições para submissão de trabalhos para o VII Congresso Científico Internacional IMEPAC Araguari. Com o tema “Bem Comum e Tecnologias Sociais”, o evento ocorrerá de 22 a 24 de agosto de 2023, e tem como objetivo promover a reflexão, discussão e ações relacionadas ao assunto.

Pesquisadores, docentes, graduados, estudantes de Graduação e de Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, bem como profissionais interessados, são o público-alvo da chamada. Os candidatos deverão submeter seus resumos até o dia 21 de julho, seguindo as normas estabelecidas no Edital divulgado pelo IMEPAC.

O Congresso receberá trabalhos de três tipos: Trabalho Original, Relato de Experiência e Trabalho de Revisão/Estado da Arte. Cada modalidade possui suas especificidades em relação à estrutura e conteúdo do resumo, que devem ser observadas pelos participantes.

Os trabalhos submetidos devem estar alinhados aos três Eixos Temáticos propostos para o Congresso: Tecnologias Sociais em suas dimensões, Tecnologias Sociais: suas aplicações e implicações, e Tecnologias, Mercado e Protagonismo Socioambiental. Os eixos abordam questões fundamentais sobre o papel das tecnologias sociais na transformação social, a aplicação em diversos setores e o potencial para impulsionar negócios sustentáveis e com impacto socioambiental positivo.

Todas as informações podem ser encontradas no site oficial do evento.