Alunos arrecadam mais de seis toneladas de alimentos por meio de Gincana Solidária - IMEPAC

Nesse fim de semana, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis participaram da 11ª edição da Gincana Solidária, que foi finalizada com arrecadação superior a seis mil quilogramas de alimentos.

Conforme informação da comissão organizadora do evento, houve aumento de 50% em relação a doações anteriores.  “Agradecemos imensamente pelo compromisso e entrega com o projeto da XI Gincana solidária. Foi possível exercer a solidariedade ao próximo, e principalmente, cumprir pela Educação, uma atuação profissional humanizada e responsável”, ressaltou Emanuel Ponciano, coordenador do curso de Administração.