"Profissional Master" – EAD: oficina estimula competências para aprimorar atividades profissionais - IMEPAC

“Profissional Master” – EAD: oficina estimula competências para aprimorar atividades profissionais

Por meio da iniciativa e organização da equipe do E-LABORE – Núcleo de Inovação Pedagógica e Aperfeiçoamento Docente e CEaD – Coordenação de Educação à Distância do IMEPAC Centro Universitário foi realizada a Oficina Pedagógica 8: Profissional Master, na noite dessa segunda-feira,27.

O encontro com Tutores e Equipe Multidisciplinar da EaD objetivou ampliar o conhecimento acerca da importância da imagem e postura profissional na condução dos trabalhos, fundamentada em princípios éticos e no estabelecimento de relações salutares, de modo a fortalecer os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários ao desempenho de excelência e ideais do IMEPAC Centro Universitário.

“Essas reflexões devem ser feitas com frequência para que possamos nos certificar que estamos efetivamente construindo o caminho planejado”, destaca o professor Danilo Moura. ” Considerando que estamos falando sobre mais do que sermos profissionais competentes e reconhecidos pelas habilidades técnicas, ou seja, estamos falando do jeito Master de sermos profissionais”, completa a professora Rejane Rubio.