IMEPAC abre inscrições para o vestibular de medicina 2019/2

As inscrições para o vestibular de medicina do IMEPAC já estão abertas e podem ser feitas pelo site da faculdade, imepac.edu.br.

Os aprovados iniciarão as aulas no segundo semestre deste ano. A prova será realizada em Araguari dia 28 de abril, 13h, e as inscrições poderão ser feitas até o dia 26.

O curso tem duração de 12 semestres (6 anos), e pode ser financiado em até 70% pelo FINAMED, sem burocracia, pelo Sicoob.

O curso de medicina do IMEPAC tem como principal característica a formação de profissionais com olhar humano, indo além da clínica médica. Além disso, os constantes investimentos fazem com que a formação seja bem completa.

A estrutura da faculdade, que é nota 5, conceito máximo do MEC, conta com um Centro Ambulatorial com 29 especialidade médicas, e que só em 2018 prestou mais de 26 mil atendimentos gratuitos, um ônibus com três consultórios para atendimento itinerante, o Expresso Saúde, que leva estrutura médica onde as unidades básicas de saúde ainda não chegaram, e agora, o maior Centro de Simulação Realística da América Latina, com manequins e tecnologia de última geração que preparam os alunos e profissionais de saúde para as mais diversas situações médicas.

Leia o Edital aqui.

Faça agora mesmo sua inscrição para o Vestibular de Medicina do IMEPAC Centro Universitário.