Começamos com TUDO! Recepção dos veteranos e calouros dos cursos noturnos. - IMEPAC

Começamos com TUDO! Recepção dos veteranos e calouros dos cursos noturnos.

Foi dado o start em uma formação repleta de aprendizados e experiências!

Nos dias 07 e 14, fizemos o acolhimento dos calouros e veteranos dos nossos cursos noturnos do campus Araguari, deixando registrado que o ano das grandes realizações tá on.

Afinal, 2022 será um ano que ficará marcado na história: em breve o Hospital Universitário, um dos maiores empreendimentos de saúde de Minas, será inaugurado, bem como um novo e moderno campus em Itumbiara.

Além disso, repaginamos toda a recepção, proporcionando a melhor experiência desde a entrada do campus, e investimos em um moderno sistema de catracas com reconhecimento facial, garantindo mais segurança e praticidade para todos.

Tudo isso para receber em grande estilo quem é mais importante para nós: os nossos alunos.

Se joga com a gente nesse 2022!