IMEPAC realiza premiação para os alunos que obtiveram os melhores resultados no ENADE/2019 - IMEPAC

No dia 24 de novembro, os alunos concluintes dos cursos de graduação de todo Brasil, realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

O ENADE, de acordo com Ministério da Educação (MEC), “avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.”

O IMEPAC, contou com a participação de vários alunos, que realizaram o exame na data supracitada. E, ontem, 18 de dezembro, aconteceu a premiação dos alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Nutrição e Medicina Veterinária que obtiveram os melhores resultados nas questões objetivas. Nossa instituição agradece o empenho de todos e deseja muito sucesso na caminhada.