3ª Semana de Engenharia e Tecnologia IMEPAC. - IMEPAC

3ª Semana de Engenharia e Tecnologia IMEPAC.

Aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de novembro a 3ª Semana de Engenharia e Tecnologia, organizada por discentes e docentes do curso de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Agronomia.

A Semana Acadêmica é um evento que tem como principal objetivo a aproximação dos alunos da realidade do mercado de trabalho através de palestras e cursos que agreguem conhecimentos relacionados às áreas de atuação e complementem a formação dada em sala de aula.

Este ano tivemos como tema: Estratégias de Inovação e Tecnologia para o mundo pós-pandemia. Foram vários profissionais da área de engenharia e tecnologia que compartilharam seus conhecimentos e trouxeram inovações para contribuir com a formação dos nossos discentes. Os participantes também tiveram a oportunidade de apresentar trabalhos acadêmicos para a comunidade.

No último dia, ainda contamos com a apresentação cultural realizada pelos alunos e professores do curso de Engenharia Civil.

Para encerrar as atividades, ocorreu a tradicional competição entre as equipes de alunos:

– Engenharia Civil à Competição da torre de macarrão e marshmallow.

– Agronomia à Identificação e caracterização de sementes.