Quando você muda, o mundo muda com você, sabia? E é por isso que, há 17 anos, o IMEPAC vem construindo conhecimento e transformando a vida das pessoas. E essa busca pela excelência não tem passado despercebida. Além do reconhecimento da comunidade, temos também o reconhecimento do Ministério da Educação. Somos nota 4 (em uma escala de 0 a 5) pelo MEC, o que comprova a qualidade de nossa instituição e nossa capacidade em formar profissionais que se destacam no mercado de trabalho.

Aqui no IMEPAC você terá acesso a 20 laboratórios especializados com equipamentos modernos que vão te ajudar a aprofundar seus conhecimentos nas mais diversas áreas. Sem falar no Centro Ambulatorial “Dr. Romes Nader”, voltado para os cursos da saúde; o Centro de Simulação Realística, o Laboratório de Análises Clínicas e a Clínica Veterinária IMEPAC, que serão inaugurados no primeiro semestre de 2019; o Núcleo de Práticas Jurídicas… Enfim, não poupamos investimentos pra fazer com que você tenha, já nos primeiros períodos, uma experiência prática das teorias aprendidas em sala de aula.

Por falar em aulas, elas são ministradas por professores altamente capacitados e com ampla bagagem tanto no meio acadêmico, quanto no mercado, sendo 52% mestres e doutores. As metodologias ativas que usamos são inovadoras, favorecendo o aprendizado e levando o estudante a ‘pensar fora da caixa’. Dessa forma, o aluno IMEPAC está apto a entender situações, solucionar problemas e trazer resultados ao exercer a profissão.

Comece a mudança hoje mesmo: escolha o IMEPAC.

LISTA DE APROVADOS 1ª CHAMADA
LISTA DE APROVADOS 2ª CHAMADA
GABARITO VESTIBULAR
Edital Sonoro VestibularFaça o Donwload ou ouça o Edital Sonoro

* O financiamento é um serviço/produto exclusivo do SICOOB ARACOOP e a efetiva adesão do aluno ao programa de financiamento estudantil estará condicionada a uma prévia análise de crédito, feita pela cooperativa e de acordo com seus exclusivos critérios, sem qualquer ingerência, intervenção e responsabilidade da Instituição de Ensino. As políticas de crédito serão estabelecidas exclusivamente pelo SICOOB ARACOOP e poderão ser alteradas a qualquer momento.