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ATENÇÃO ALUNOS!!!

AS REMATRICULAS SERÃO EFETIVADAS ON-LINE PELO PORTAL EDUCACIONAL!

(Para o 12º período de medicina as rematrículas serão feitas no setor financeiro, pessoalmente)

NORMAS E PRAZOS PARA REMATRÍCULA 2° SEMESTRE 2020

REMATRÍCULA ANTECIPADA: Até 30/06/2020 – Desconto de 20%* SOBRE O VALOR DA PARCELA REFERENTE A REMATRÍCULA

REMATRÍCULA SEM MULTA E JUROS: Até o dia 10/07/2020

REMATRÍCULA COM MULTA E JUROS: Até o dia 30/07/2020

 * Em razão do momento atípico pelo qual passa o mundo em função do COVID-19 e os graves impactos causados à saúde das pessoas e à economia do país, excepcionalmente e por ato de mera liberalidade da IES, será concedido, para as rematrículas, desconto de 20% exclusivamente para os pagamentos realizados até 30/06/2020.

FIQUE ATENTO!

PRAZOS PARA RENOVAÇÃO DO DESCONTO NAE / CONVÊNIOS

  • Até 10/07/2020 –  desconto a partir de AGOSTO.
  • De 13/07/2020 a 31/07/2020 – desconto a partir de SETEMBRO.  

Para mais informações acesse o link: https://imepac.edu.br/naae

As rematrículas para 2020/02 serão feitas online, atenção aos procedimentos:

1 – Acesse a área de “Matrícula on-line” no Portal Educacional, leia e dê o aceite no Contrato e faça a impressão do boleto bancário referente a 1ª parcela (rematrícula) para pagamento de acordo com os prazos informados acima (assista o tutorial e siga os procedimentos).

2 – Caso você seja bolsista (PROUNI/FIES 100%) deverá acessar a área de “Matrícula on-line” no Portal Educacional, ler e dar o aceite no Contrato, não sendo necessário a impressão de boleto.

3 – Caso você possua alguma pendência, primeiramente deverá buscar atendimento no setor financeiro para regularizar a situação e, após, acesse a área de “Matrícula on-line” no Portal Educacional, leia e dê o aceite no Contrato, bem como imprima o boleto bancário referente a 1ª parcela (rematrícula) para pagamento de acordo com os prazos informados acima (assista o tutorial e siga os procedimentos).

OBSERVAÇÕES:

• Apresentar contrato com firma reconhecida do(s) fiador(es), juntamente com seus respectivos documentos: comprovação de endereço, comprovante de renda (renda comprovada do(s) fiador(es) deve ser, no mínimo, 2 vezes o valor da mensalidade vigente do Curso) e cópia de documento com foto;

• Somente serão aceitos como comprovantes de renda do(s) fiador(es): Declaração de Imposto de Renda 2019 Decore Eletrônica e Contra Cheque dos últimos dois meses;

• O(s) fiador(es) ou fiadora(s) não poderá(ão) ter restrições em órgãos de proteção ao crédito;

• Não podem ser fiadores: incapazes, impedidos e/ou cônjuge do aluno;

• Se casado(a) o(a) fiador(a), o cônjuge também terá que assinar.

 

Atenção alunos do Curso de Medicina:

• Para matrícula/rematrícula no 9º período do curso de medicina, momento em que iniciará o internato, o aluno deverá atender às formalidades e normas internas, especialmente às previstas no Regulamento do Internato Médico.

 

Para todos os alunos da instituição:

• Caso necessite de negociação junto ao setor financeiro, as informações estarão disponíveis no site www.imepac.edu.br banner Departamento Financeiro ou www.imepac.edu.br/financeiro.

• Conforme cláusula 1ª §9° do contrato de prestação de serviços educacionais, “em qualquer hipótese a frequência do contratante só será computada após o ato formal do deferimento da matrícula/rematrícula. Em caso de pagamento por meio de cheques, somente após compensação bancária é que se dará a efetivação da matrícula/rematrícula, observando-se procedimento igual para os demais casos de negociações firmadas com a instituição.”

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