Comments

    Qualidade não precisa custar caro!

    Quem disse que estruturas de ponta, professores altamente qualificados, referência em ensino superior tem a ver com preços altos, não conhece o IMEPAC!

    Oferecemos a melhor educação superior com um preço que cabe no seu bolso. Você precisa de um lugar que acredite em seu potencial e te permita evoluir, por um preço acessível.

    Aqui, se você cresce, nós crescemos!

    Mas a grana está curta, e agora?

    Não vai ser isso a te separar do seu tão sonhado diploma. Temos três programas para facilitar sua vida: PROUNI, FIES E Sicoob Universitário, esse último, exclusivo do IMEPAC, pensado para você. Veja como aderir, seu canudo está a caminho.

    As bolsas integrais (100%) ou parciais (50%) – são destinadas a estudantes brasileiros de baixa renda e sem diploma de nível superior. O candidato deve ter feito o ensino médio na rede pública ou na rede particular como bolsista. Podem obter bolsa integral: candidatos com renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio; e para bolsa parcial: renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até três salários mínimos. O candidato precisa obrigatoriamente ter participado do ENEM do ano anterior, obter pelo menos 450 pontos na prova de conhecimentos e não ter zerado a redação. A nota obtida no ENEM serve como critério de classificação.

    Financiamento estudantil em que poderá se inscrever no processo seletivo o candidato que participou do ENEM, a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.

    Para se inscrever para as modalidades Fies e P-Fies, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, até 3 (três) salários mínimos.

    Já para concorrer, exclusivamente, para a modalidade P-Fies, o candidato deve comprovar renda familiar mensal bruta familiar, por pessoa, de 3 (três) salários mínimos até cinco (5) salários mínimos.

    É destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados da IMEPAC a partir do 1º período. Para aderir é necessário associar-se ao SICOOB ARACOOP e ter aprovação de 80% das matérias cursadas no primeiro período.

    Já está matriculado em outra instituição e quer vir para o IMEPAC?

    Temos descontos especiais para alunos de processos de transferência.

    • (34) 3249-3900
    • (34) 99176-4371
    Messenger icon
    Send message via your Messenger App
    amet, efficitur. felis adipiscing sit felis non libero