Congresso Científico - IMEPAC

SOBRE O EVENTO

O Congresso Científico Internacional IMEPAC visa fomentar a iniciação científica, a publicação e divulgação de trabalhos, bem como promover a reflexão, discussão e ações relacionadas a uma nova temática a cada ano.

Em sua sétima edição, em 2023, o evento abordará vertentes que resgatam a importância das tecnologias sociais, enquanto experiências em interação com a comunidade e em busca de soluções para os desafios socioambientais, com fins em transformação para o bem-comum.

O evento será realizado de forma híbrida, com palestras e minicursos em formato presencial e através de plataforma de conferência digital.

Dias 22, 23 e 24 de agosto de 2023

Das 19:30 às 20:30

Inscrições abertas a toda comunidade interna e externa até 11/08/2023

 

E Apresentações de trabalhos nas modalidades oral e postêr, dentro dos seguintes eixos temáticos:

  • Eixo Temático 1: Tecnologias Sociais em suas dimensões: vincula-se às abordagens sobre as dimensões das tecnologias sociais para seu desenvolvimento. Tais dimensões são o conhecimento, a educação, a participação e a relevância social.
  • Eixo Temático 2: Tecnologias Sociais: suas aplicações e implicações: fortalece as dimensões da participação e da relevância. As tecnologias sociais podem ser essencialmente simples, seja em seu desenvolvimento ou em sua implementação, pois sua implicação é promover transformações sociais.
  • Eixo Temático 3: Tecnologias, mercado e protagonismo socioambiental: resgata a ideia de que as tecnologias são instrumentos estratégicos para o protagonismo socioambiental e de que podem ser um importante nicho a ser explorado no mundo contemporâneo dos negócios.

Apresentações Dias 22 e 23 de agosto de 2023

Das 21:00 às 22:30

Inscrições abertas a toda comunidade interna e externa: De 22 de maio a 21 de julho de 2023 

 

Conheça nossa Programação e Edital com normas para submissão de Trabalhos Científicos:

 

INSCREVA-SE



Av. Minas Gerais, 1889 - Centro, Araguari - MG, 38444-128. (34) 3249-3900 Política de privacidade

× Como podemos ajudar?