seta acima

Vestibular Medicina IMEPAC 2019/1 - Inscrições até 08/10. Provas 21/10 em Araguari/MG e Campo Grande/MS

Vestibular Medicina IMEPAC 2019/1
Inscrições até 08/10. Provas 21/10 em Araguari/MG e Campo Grande/MS

Faça agora sua inscrição

Se inscreva agora no vestibular de Medicina IMEPAC
Redirecionando para sistema de inscrição do vestibular...
Opa! Algo saiu errado. Entre em contato com a IMEPAC.

Escolha para a vida

Campo Grande

Colégio Refferencial
Rua da Imprensa, 139 - B. São Francisco
como chegar Colégio Refferencial Rua da Imprensa, 139 - B. São Francisco - Campo Grande/MS
estudante-de-medicina
Conheça mais sobre o curso de
Medicina do IMEPAC

O curso oferece uma matriz curricular com foco no desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para que o futuro médico possa atuar com profissionalismo, ética e visando a Atenção Integral à Saúde da Pessoa, em todos os ciclos de vida. O currículo é misto, com utilização de metodologias ativas de ensino-aprendizagem e aulas expositivas e dialogadas.

Quanto à infraestrutura, o IMEPAC oferece ao aluno todo o suporte para um ensino de excelência. Os laboratórios de estudos contam com equipamentos de última geração que otimizam o processo de aprendizagem e possibilitam uma ampla compreensão dos conteúdos estudados.

As atividades práticas se iniciam desde os primeiros períodos, tendo como cenários as Unidades Básicas de Saúde, o Hospital Santa Casa de Misericórdia e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Já as atividades ambulatoriais são realizadas no Centro Ambulatorial “Dr. Romes Nader”, espaço próprio construído exclusivamente para essa finalidade com 43 consultórios, anfiteatro, sala de exames e salas de aula, com processos informatizados e 100% de atendimento pelo Sistema Único de Saúde.

Duração:12 semestres
Duração: 12 semestres
Titulação: Bacharelado
Imepac Araguari
Tradição e Inovação
Mais que uma faculdade

Há 17 anos, o curso de Medicina do IMEPAC vem construindo conhecimento e transformando a vida das pessoas. Com 14 turmas graduadas, já formamos mais de 700 profissionais de excelência que fazem a diferença em todo o Brasil. Além disso, oferecemos aos nossos alunos um ensino de qualidade por meio de metodologias ativas a fim de que eles coloquem em prática, desde os primeiros períodos, a teoria aprendida em sala de aula.

Temos convênio com o Hospital Escola “Santa Casa de Misericórdia” e Internato Médico em várias cidades, como Aparecida de Goiânia, Araxá, Belo Horizonte, Caldas Novas, Frutal, Goiânia, Prata, Uberaba e Uberlândia, oportunizando aos alunos a passagem por diversos cenários.

Em 2016 inauguramos o Centro Ambulatorial “Dr. Romes Nader” no qual os estudantes, acompanhados por profissionais capacitados e com ampla experiência, realizam atendimentos gratuitos à população em 29 especialidades médicas diferentes.

Veja a lista dos aprovados

Confira aqui em breve!

Inscreva-se agora no
vestibular de medicina IMEPAC

* O FINAMED é um serviço/produto exclusivo do  SICOOB ARACOOP e a efetiva adesão do aluno ao programa de financiamento estudantil estará condicionada a uma prévia análise de crédito, feita pela cooperativa e de acordo com seus exclusivos critérios, sem qualquer ingerência, intervenção e responsabilidade da Instituição de Ensino. As políticas de crédito serão estabelecidas exclusivamente pelo SICOOB ARACOOP e poderão ser alteradas a qualquer momento.
Facebook IMEPACyoutube IMEPACInstagram IMEPAC
Politica de privacidade