Workshop da Administração propõe reflexão sobre a importância do Marketing

terça, 06 de junho de 2017 | Categoria: Geral

Os alunos do 4º período de Administração realizaram, na última quinta-feira (01), o XXIII Workshop de Vendas e a XXII Amostra de Marketing, com o tema “MARKETING, A LUZ NO FIM DO TÚNEL”. Trata-se de um projeto coordenado pelo Prof. Emanuel Ponciano, professor de Marketing da turma e tutor durante a organização do evento, que é parte da filosofia de educação promovida na instituição, na qual os alunos buscam concretizar o conhecimento teorizado com o conhecimento prático de mercado.

Após a abertura com o Prof. Emanuel, o público se emocionou com a homenagem que os alunos prestaram à professora Évora Mandim, representando a Direção, Coordenação, Professores, e todo corpo administrativo do IMEPAC. Em seguida, foi feita a apresentação dos produtos desenvolvidos pelos alunos, sendo eles: Alibella, Corfex Box, Enjet 3D e Sanduhvida

Visando a apresentação de cases de sucesso, o educador físico/egresso do IMEPAC Jeferson Rodrigues, proprietário da academia Fit Light, compartilhou com os presentes seu conhecimento e experiência com marketing esportivo. Posteriormente, o humorista Deivid Borges divertiu toda a plateia com um stand-up comedy empresarial.

Também participaram o evento a Profa. Moana Garcia, Carol Cordeiro e seu filho Pedrinho Cordeiro, que contaram uma emocionante história de superação. Após essa atividade, o Prof. Paulo Henrique Leite ministrou a palestra magna do evento.

O encerramento foi feito com agradecimentos especiais a todos os apoiadores e patrocinadores que acreditaram e abraçaram essa ideia.

Produtos:

·         Alibella

Alibella é o mais novo aplicativo, para oferecer praticidade e rapidez! Agende seus horários em apenas um clique! Nosso aplicativo tem o intuito de promover de forma rápida e eficaz o atendimento e o encontro das melhores clinicas de estética, salões de beleza e barbearias. E o melhor, sem custo nenhum para o cliente!

·         Corfex Box

A Corfex Box é uma empresa criada para divulgar cosméticos nacionais e importados, ao mesmo tempo satisfazendo o desejo das mulheres de testar e conhecer várias marcas e as novidades no mercado.

·         Enjet 3D

A Enjet 3D é uma start-up que trabalha com a produção de materiais impressos em 3D. Hoje contamos com três impressoras, atendemos diversos segmentos e temos uma base de clientes fixa. Hoje produzimos produtos pequenos e temos projeto para expandir para produção de casas e próteses.

·         Sanduhvida

Sanduhvida, sanduíches naturais e artesanais que visam o bem estar e a saúde dos nossos clientes, lanches rápidos e práticos, para todos os gostos, tudo feito com produtos selecionados. Sanduhvida você nunca experimentou nada igual.